INDICAÇÕES:
Para terapia de muitas formas de inflamação aguda do sistema muscoloesquelético incluindo as lesões traumáticas assim como para o tratamento de longo prazo de inflamações crônicas de tecidos moles e duros. Para as analgesias em condições dolorosas incluindo-se a dor visceral e para a redução da temperatura nos quadros febris de etiologia variada.
Equinos: artrites bursites contusões estiramentos luxações miosites nevrites processos reumáticos osteoartrites osteites tendinites e estados febris. Nas cólicas agudas de qualquer naturezapara rápida redução da dor e prevenção de lesões mais graves consequentes a manifestaçãoda dor tais como quedas e choques. Além de facilitar outros procedimentos clínicos com o desaparecimento ou redução da dor.
Mega Bicho. O shopping do seu pet. Tudo que seu pet precisa você encontra aqui na loja online ou em uma de nossas duas lojas em Itapecerica da Serra.
Apoiado por Agência VMW